quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Boba de Amor


Boba de amor,
e eu não sei no que você acredita
quando me atrapalho nas palavras
só porque sua presença me intimida

Tenho tanta vontade de viver de novo
fico ansiosa pelo próximo dia, e o próximo
para te ver de novo e reparar seus cabelos crescendo,
tua pele sendo marcada levemente pelos anos
e me apaixono da forma que o tempo passa por você

Eu posso me apegar a outras coisas,
mas você criou um mundo em minha cabeça
e enquanto eu penso qualquer coisa para que te esqueça
o mínimo que me distraio, um deslize só,
posso imaginar sua voz dizendo meu nome
e de repente posso me sentir
a pessoa mais amada no mundo
e não porque eu mereça,
mas porque você me escolheu
no teu amor


(Cáh Morandi)

Um comentário:

Lua Nova disse...

To por aqui também. Gosto de tudo que vc escreve.
Vc nunca passou pelo meu blog, mas se for lá, verá que tenho coisinhas suas por lá... aliás, o que me define no meu perfil é uma frase sua.
Vc é maravilhosa, menina.
Beijokas desta que é sua fã há muito tempo.